Procurar

Garantia de Qualidade

Nosso compromisso é garantir sua total satisfação com as compras realizadas em nosso site.

Para fortalecer essa relação de confiança, estabelecemos nossa Política de Garantia de Qualidade com base no Código de Defesa do Consumidor (CDC).

Para evitar qualquer problema com sua compra, ao fazer seu pedido, preste atenção à descrição do produto. Ao receber a mercadoria, verifique se está de acordo com sua compra. Se ocorrer alguma das seguintes situações, recuse o recebimento:

  1. Produto danificado durante o transporte;
  2. Embalagem aberta ou danificada;
  3. Produto com data de validade expirada;
  4. Cheiro estranho ou fora do comum;
  5. Itens faltantes;
  6. Produtos diferentes do pedido;
  7. Ausência de nota fiscal;
  8. Arrependimento da compra.

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para desistir da compra e informar ao fornecedor.

As solicitações de desistência serão aceitas sob as seguintes condições:

  1. Devem ser feitas por meio de contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
  2. No contato, é necessário enviar imagens do produto que se caracteriza como impróprio para consumo e a nota fiscal do pedido.
  3. O produto deve ser devolvido em suas embalagens originais (internas e externas) e em perfeito estado, sem sinais de uso.
  4. Em caso de desistência após o recebimento, informe a melhor data para agendar a coleta do item ou aguarde a autorização para descarte.

IMPORTANTE: Se os requisitos acima não forem cumpridos, a Foods Flavor não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre o problema constatado, sem restituição de valores, e o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento resulta na anulação da compra, assim como o consumidor tem direito à devolução dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto em perfeitas condições, apto para ser vendido novamente, sem sinais de uso ou danos ao produto, seus componentes ou embalagens. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

DATA DA ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO: 27/01/2025.

Surpreenda seus clientes com alimentos premium. Selecione as linhas de produtos que mais te interessam e preencha o formulário que entraremos em contato!